Estante redonda artesanal em ferro e madeira. Peça única feita à mão em Embu das Artes. Design exclusivo para salas de estar e ambientes modernos.
Cores: estrutura em preto fosco com prateleira em madeira de demolição: peroba.
Tamanho: 120 cm de comprimento × 32 cm de largura × 120 cm de altura.
Estante Redonda circular, onde o ferro preto que envolve as prateleiras de madeira não é ornamento: é a estrutura. Dobrada, soldada e acabada à mão por serralheiros na Cidade de Embu das Artes, SP.
Com três prateleiras em peroba de demolição — madeira nobre que, além de trazer um apelo sustentável, carrega suas marcas do tempo e embeleza sua tonalidade ainda mais com o envelhecimento.
Suspensa levemente do chão com pés palito, ícone do design dos anos 40 nos EUA, que dominou o mobiliário internacional, conversando com vários estilos, do mid-century ao contemporâneo.
Na sala de estar, ela funciona como ponto focal antes mesmo de ser usada. Coloque livros, plantas, objetos que você ama — e a estante vai transformar tudo isso em composição. Pode ser usada em halls, corredores, entradas, divisão de ambientes, ou onde mais sua criatividade o levar.
Uma escultura que também guarda suas coisas, algumas peças decoram, ela transforma!
UMA SERRALHERIA HANDMADE Um casal que ama plantas, casa, arte, harmonia e que fabrica produtos para embelezar a vida. Somos Tati Abreu e Waldyr Hilario: Os Ferreiros.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade